Purina Pro Plan LiveClear: conheça as vantagens desse produto inovador

E se existisse um produto que diminuísse os alérgenos dos gatos para que pessoas alérgicas pudessem conviver com felinos sem problemas? Pois bem, ele existe e se chama Purina Pro Plan LiveClear!

Por acaso você é uma daquelas pessoas que adoraria ser pai ou mãe de gato, mas tem alergia ao pelo dos felinos? Ou você conhece alguém que viva esse dilema? Se você respondeu “sim” para, pelo menos, uma dessas questões, saiba que os seus problemas acabaram!

Hoje, com uma ração apropriada, você pode ter um gato em casa sem qualquer tipo de reação alérgica. Basta alimentar o seu pet com Purina Pro Plan LiveClear, o primeiro alimento destinado a gatos que promove a redução de alérgenos. 

É a combinação perfeita: enquanto o seu pet tem uma ótima refeição, você convive bem com o felino, sem nenhum tipo de reação.

Mas como funciona o Purina Pro Plan LiveClear?

Antes de qualquer coisa, você precisa entender uma coisa. Todos os gatos, independente da raça, possuem alérgenos em suas glândulas salivares. E esses alérgenos são passados para os pelos e caspas do animal, quando ele se lambe. 

É assim que os alérgenos se dispersam por todos os lugares da casa, causando aquelas reações alérgicas incômodas.

Após uma década de pesquisa cuidadosa, os cientistas da Purina descobriram uma forma de resolver esse mal pela raiz. Foi assim que eles desenvolveram um ração que contém uma proteína-chave derivada de ovos. Essa proteína se liga aos alérgenos que existem na saliva do gato, neutralizando seu poder de ação.

As vantagens do Purina Pro Plan LiveClear

Alimentando seu felino diariamente com Purina Pro Plan LiveClear, você já consegue sentir os resultados a partir da terceira semana. Assim, você não precisa mais ficar longe dos gatinhos para evitar a sua alergia.

Além disso, o consumo de Purina Pro Plan LiveClear é um jeito simples e fácil de lidar com os alérgenos dos gatos. Seu gato já seria alimentado, não é mesmo? Com essa ração, você junta o útil ao agradável e resolve dois problemas de uma vez só.

E sabe aquela ideia de limpar a casa constantemente para deixar todos os cômodos livres dos alérgenos? Então, pode esquecer! Com Purina Pro Plan LiveClear, esse problema também será resolvido. Sem contar a possibilidade de dar vários banhos no seu gato.

Quando os pelos de seus gatos estiverem com o nível de alérgenos controlado, você estará livre para agarrar, acariciar e dar colo para o seu pet sem receio de reações alérgicas. 

Afinal de contas, para que ter um gatinho te fazendo companhia, se você não puder demonstrar seu carinho por ele?

Purina Pro Plan LiveClear é seguro e eficiente

Conforme um estudo realizado pela Purina, 97% dos gatos alimentados com esse ingrediente derivado de ovo mostraram considerável diminuição nos níveis alérgenos. Um dado que atesta a eficiência do produto.

Purina Pro Plan LiveClear também é um alimento seguro, pois não afeta a fisiologia geral de seu gato. Ele continuará produzindo alérgenos, porém eles serão neutralizados para o bem-estar da sua relação com seu animal de estimação.

Muitas pessoas acabam evitando contato com felinos ou abrindo mão de seus gatos por causa de uma alergia. Isso não é bom nem para você nem para o animal que pode acabar indo para um lar que não dará a ele a mesma atenção e afeto que você.

Purina Pro Plan LiveClear pode ser adquirido sem indicação médica. Para saber qual a melhor quantidade de ração para o seu gato, basta conferir as orientações na embalagem de acordo com o peso de seu gato. 

Por fim, vale o uso dessa ração especial não impede que o seu pet consuma petiscos e alimentos secos, contanto que a Pro Plan LiveClear seja o alimento principal. Caso você deixe de alimentar seu gato com a ração, a redução dos alérgenos será interrompida.

Se você quer ter esse produto inovador no estoque do seu pet shop, entre em contato com a Ninovet! Nós distribuímos esse e outros produtos de qualidade de forma rápida.

Carrinho de compras
Rolar para cima