5 produtos pet de higiene para o seu cãozinho

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), os produtos pet de higiene representam quase 10% das vendas desse mercado.

Eles estão atrás apenas dos alimentos e dos serviços oferecidos por lojas, como banho e tosa.

Não é por menos. Manter o cãozinho limpo garante seu bem-estar, além da saúde do próprio tutor. Isso porque os cuidados com o animal evitam a proliferação de microorganismos causadores de doenças, tanto para o bichinho quanto para o humano.

Portanto, deixar seu pet limpinho e cheirosinho não é exagero. Ao contrário, manter seu amigo limpinho torna tudo mais agradável, dando aquela vontade incontrolável de abraçá-lo e cuidá-lo ainda mais.

Conheça 5 produtos pet de higiene para seu cãozinho

Felizmente, a higiene do seu animalzinho pode ser feita em casa com alguns produtos específicos. Atualmente, há diversos artigos de perfumaria e higiene nesse universo pet que podem ser de grande ajuda.

Separamos, dentre estes, cinco produtos pet de higiene. Confira abaixo:

  1.     Produtos Pet Passion

Uma das formas de manter seu animal cheiroso é aplicar fragrâncias específicas para animais no pós-banho. Dentre estes perfumes há a linha de produtos Pet Passion.

Essa linha é elaborada com as melhores matérias-primas, extraídas diretamente de flores e folhas.

Dentre as vantagens, temos que os produtos Pet Passion possuem longa fixação, sendo reportadas duração de três até sete dias. Essa variação no tempo depende do quanto se aplica, do tamanho do cão, da quantidade e limpeza do pelo, da temperatura ambiente.

Ou seja, a linha de fragrâncias Pet Passion confere atenção à fixação de maneira que não cause alergia e nem agrida o olfato de seu animalzinho.

  1.     Coleira FrontMax Vetoquinol

Outro produto pet de higiene que mantém o bem-estar de seu animal é a coleira FrontMax. Trata-se de uma coleira que evita pulgas, carrapatos e mosquitos transmissores da leishmaniose.

Ela é a primeira coleira antiparasitária com princípios ativos que conferem proteção em até 8 meses. Esses princípios são liberados de forma equilibrada e contínua devido à constituição do seu material polimérico.

O produto também evita que os princípios sejam reduzidos pela ação do sol e por dermocosméticos. O material, aliás, confere proteção adicional contra possíveis reações dérmicas.

Além disso, a coleira é resistente à água, sendo que seus princípios ativos não se diluem em meio aquoso e sim distribuídos pela gordura do animal.

Evitar dermatites e doenças parasitárias, são um dos itens essenciais no cuidado higiênico do seu animalzinho. Logo a coleira FrontMax é um item e tanto para a qualidade de vida do seu animal.

  1.     Shampoo Pet

Na hora do banho, utilizar shampoos especializados para seu pet é essencial. O shampoo deve ser desenvolvido especificamente para as necessidades de seu animal.

O produto deve penetrar até nos pelos mais volumosos, deixando-os macios. Sua composição não deve agredir a pele e nem irritar os olhos do seu pet.

O banho é um cuidado básico, que deve ser realizado a cada 15 dias mais ou menos. Portanto, o shampoo pet é um item essencial que não pode faltar na sua casa.

  1.     Escovas e desemboladores

A troca e renovação de pelos do pet é algo natural. E ela ocorre o tempo todo. Cachorros trocam pelos desde o seu nascimento.

Pelos antigos são desprendidos e ficam pela casa ou ficam na superfície do corpo do animal, podendo se transformar em nós.

Logo, a escovação é indispensável no cuidado do seu pet.

Há escovas e desemboladores específicos, práticos e fáceis de usar. Eles são resistentes e eficientes no desembaraço e remoção de pelos dos animais. Assim, elas ajudam a manter a boa aparência do animal e evita com que pelos e sujeiras fiquem caídos pela casa.

  1.     Escova dental Dupla Blister

Sabemos que doenças dentais e gengivais são comuns na vida dos pets. Para evitar esse dano à saúde bucal de seu animal e até consequências mais graves, é importante escovar os dentes de seu animalzinho com certa frequência.

Para isso, é preciso escolher uma escova dental macia e confortável no manuseio. Macia, pois ela não deve causar ferimentos e incômodos no seu animal. É confortável para proporcionar uma limpeza eficaz alcançando todos os cantinhos da boca do seu animal.

A escova dental Dupla Blister, proporciona tudo isso. Sendo própria para os pets, proporcionando uma higiene bucal mais prática e eficaz para seu animal.

Venda mais produtos pet de higiene em sua loja

Gostou dos produtos pet de higiene? Como vimos no começo deste texto, esses itens são um dos mais vendidos em pet shops.

Por isso, você não pode ignorá-los na hora de montar o portfólio de seu estabelecimento. Converse com a Ninovet para não faltar nenhum produto do tipo em seu estoque.

Carrinho de compras
Rolar para cima